Ola pessoal,
Trabalhei por muito tempo em SP na Casa do Notebook e posteriormente na Notebook Service. Me afastei do segmento a uns 8 anos e estou retomando a assistência técnica de equipamentos.
Moro em Iguape, SP, litoral Sul do estado de SP.
Espero poder ajudar também.
Obrigado por me receber.