Oi pessoal, nao tenho muito oque falar nao, mas vamos lá!
Meu nome é Matheus, sou de Brasilia-DF, e gosto de inventar trabalho kkk
entao provavelmente vao esbarrar em nos topícos relacionados a equipamentos old!
Faz uns bons anos que nao participo de fóruns, espero que volte pois gosto muito desse espaço.
Obrigado por me receberem