Boa noite pessoal. Conheci o fórum pela busca do google procurando pelo esquema de instalação do mod chip Nasa v9-v10 para PS2, pois o de um amigo soltou uns fios que precisam ser resoldados e não sei examente os pontos. Então terminei aqui. Será de grande ajuda.
Não sou técnico, sou Amador no ramo, tenho alguma noção por ser a profissão de meu pai, mas segui outro caminho, hoje sou curioso em mexer nos meus videogames. Já trabalhei com TI por conta da formação em Ciência da Computação, mas terminei virando bancário que não tem nada a ver. rsrs.
Agradeço o espaço. Obrigado.