O problema é que os canais não carregam. Minha ideia é voltar para uma versão como a 1.58 para ver se funciona, mas atualmente está na versão 1.70, e essa versão não permite downgrade. Meu sistema é apenas um aparelho Beats, não o GX Pro.
Olá pessoal, estou precisando do arquivo Dump de 8MB do Azamerica Beats para fazer o recovery via RS232
com GxDownloader. As actualizacoes normais nao funcionam no loader. Alguem tem o backup da memoria flash(.bin)
desse aparelho?
Muito obrigado!