conheci o forum por indicações de amigos tecnicos, então resolvi vim dar uma olhada, sou tecnico em informatica e trabalho tambem com reparos de tvs, acho q este forum sera uma grande ferramenta de trabalho para mim, e para mim poder ajudar outras pessoas tambem com meus conhecimentos tanto em informatica como em reparos de aparelhos de tvs.