Conheci o EletrônicaBR através de pesquisas no Google enquanto buscava conteúdos relacionados a manutenção, eletrônica e diagnóstico técnico automotivo. Meu nível técnico atualmente é Técnico, atuando na área de mecânica automotiva e sempre buscando evoluir também na parte de elétrica e eletrônica aplicada. Pretendo desenvolver ainda mais meus conhecimentos em eletrônica automotiva, diagnóstico avançado, reparo de placas, software/hardware e aprender bastante com a experiência dos membros da comunidade. Trabalho como mecânico de automóveis e sempre gostei muito da parte técnica e de resolver problemas no dia a dia da oficina. Sou uma pessoa tranquila, humilde e sempre disposta a aprender coisas novas. Acredito muito na troca de conhecimento, porque sempre temos algo para ensinar e também muito para aprender com outras pessoas. Entrei no fórum justamente para crescer profissionalmente, acompanhar os conteúdos da comunidade e também contribuir da melhor forma possível quando eu puder ajudar alguém. Espero fazer parte da comunidade de forma positiva e aprender bastante com todos vocês. Um abraço!