1. eu conheci o Forum navegando na internet em busca de Esquemas Eletricos 2. Sou Téc em Eletronica e já atuo na área ha cerca de 20 Anos 3. Eu tenho conhecimentos para reparo de TV, Micro ondas, equipamentos de Audio e tambem na área de Informatica, Software e Hardware. 4. me chamo Eduardo Santana, tenho uma modesta Oficina Eletronica na cidade de Embu das Artes e essa é a primeira vez que faço parte de um forum. ainda não sei muito bem como funciona mas vou me interar das Regras. Espero ser útil. Uma honra pra mim fazer parte do maior Forum de Eletronica do Brasil.