Meu nivel Tecnico: Estudante. Habilidade em informática. Foco Geral. Aprender do zero. Como estudante do curso tecnico de informática me enclino mais em eletronica e pretendo solucionar problemas tecnicos de forma abragente desde Hardower simples ao mais complexo.