Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atila Martins de Almeida

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. As memórias EPROM (Erasable Programmable Read-Only Memory) são apagadas exclusivamente através da exposição à luz ultravioleta (UV). Talvez a seleção do dispositivo no programa esteja errada.
  2. Olá a todos. Estou precisando da firmware do HTV H-A. Ele tem o numero de serie 8e.06-21.12-11457368. Acredito que seja o H6+. Alguém possui? Grato.
  3. Sou Tecnólogo em Técnicas Digitais formado pela Universidade Estácio de Sá em 1987, técnico em automação industrial com experiência de 37 anos em automação de turbinas, compressores e geradores na Petrobras, técnico de manutenção de rádio e TV, trabalho com LINUX desde 1994, desenhista mecânico formado pelo SENAI, eletricista de alta tensão formado pela Universidade Petrobrás e técnico em mecânica formado pela Universidade Petrobrás. Atualmente aposentado

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.