Meu nivel tecnico ainda é amador, entrei em uma eletronica recente, e oque o tecnico me manda fazer faço. Estou me dedicando para aprender 100% na eletronica em desvendar defeitos, corrigi-los, de forma que o equipamento saia melhor do que chegou. Aqui na eletronica mexemos com eletrodomesticos, informaticas, mobilidade eletrica, som. Aprende, compatilhar soluçoes. Tenho 27 anos, estou bebê ainda em eletronica, meu objetivo é aprender mais e mais cada instante.