Boa Tarde, me chamo Romulo sou de Salvador Bahia 1 - Nivel Amador 2 - Tenho experiencia em CNC, pequenos eletrodomesticos 3 - o equipamento que sou tecnico é CNC, pequenos eletrodomesticos dou reparo 4 - adquiri conhecimento e passar tambem 5 - estou estudando eletronica sozinho para consertar aparelhos de todos os tipos para amigos, geralmente aparelhos que o pessoal quer jogar fora tento ajudar e procuro ajuda na internet para resolver esses problemas