Meu nome é Zequiel, sou técnico a cerca de 6 meses, tenho muito oque aprender ainda, mas grato a DEUS pela dedicação e foco que tenho, eu vejo a eletrônica não só como uma profissão, mais sim é uma alavanca para o sucesso dentro da tecnológia, a cada dia um aprendizado, uma conquista, trabalho duro, mas no final a recompensa é valiosa SUCESSO A TODOS!