1. Qual seu nível técnico? -sou técnico júnior, com cursor de eletroeletrônica 2. Quais habilidades em eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir? -pretendo tirar duvidas e baixar esquemáticos de equipamento eletrônicos industriais 3. Em quais tipos de equipamentos ou áreas você tem mais foco? (notebooks, celulares, TVs, redes, software, impressoras, automação, placas, etc.) - equipamento industriais como inversores, softs, fontes, nobreaks, etc... 4. Qual é seu principal objetivo ao entrar na comunidade? - baixar esquemáticos de equipamento eletrônicos industriais 5. Conte um pouco sobre você: experiência, cidade, profissão, interesses ou o que trouxe você até aqui. -meu nome é Gustavo Boller dou de Chapecó / SC / Brasil, trabalho como técnico júnior, tenho interesse em baixar esquemáticos de equipamento eletrônicos industriais