Me considero nível amador. Tenho mais de uma década de experiência resolvendo pequenos problemas de informática sejam domésticos ou no trabalho. Tenho conhecimento principalmente em notebooks e desktops. Ao entrar na comunidade meu objetivo é buscar mais conhecimento e tirar dúvidas. Sou contador a 16 anos mas sempre gostei muito da área de informática, principalmente de hardware. Vim parar nesta comunidade tentando buscar algumas soluções que preciso.