@felixarthur735 legal que ele vibrou, mas se você for olhar na aba de force feedback tem varias opções tipo periodcsine, constant e etc testa até ver um que funciona bem, mas fecha o jogo e depois abre pra eliminar a chance de outros erros. Por fim você deixou a vibração ligada no jogo?
Eu sou amador, eu quero aprender analise em placas eletrônicas, eu tenho mais foco em gpus, meu principal objetivo é aprender, eu mexo com eletronica a uns 2 anos desde que eu entrei na faculdade, eu sou estudante em recife
Opa e ai, me chamo Vinicius, o meu nível diria que amador, eu tenho habilidade em informática, desktops e eletronica no geral, to entrando na comunidade pra aprender e tirar duvidas, sou de recife, bom eu sou um estudante de engenharia eletronica, a área que eu tenho mais forco é a eletrônica.