Olá pessoal, estou na área de informática desde 1996, do tempo do msdos, windows 3.1, etc... estou iniciando neste conceituado portal de troca de conhecimentos e espero ajudar e ser ajudado pelos amigos. Como os tempos mudaram, e muito, de lá pra cá, precisamos ainda mais de conhecimento constante, pois nesta área nunca se sabe tudo, se aprende sempre... Abraço e boa sorte a todos.