Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    rio de janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de yvan2005

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amanhã vou levar ele para casa e medir. Comprei uma bateria para ele o final era squ 1005 e o vendedor me enviou um squ 1004 . Será por isso que não funciona? Ou são compatíveis? Reparei que a squ 1004 possui uma carga maior e é mais pesada. Estou quebrando um galho para uma amiga . Ainda sou meio nob.
  2. Já comprei outra bateria e o erro continua. vou tentar atualizar a BIOS da placa mãe. se não der certo vou passar para frente.
  3. ola a todos . estou com um problema no meu not o mesmo não carrega . troquei a bateria e o erro continua. A mensagem que da é essa: bateria conectada mas não carregando. fiz o procedimento de energia estática tentei zerar a BIOS e mesmo assim não deu jeito. o que será ? atualizando a BIOS resolve? aonde encontro? tem aqui no site mais não consigo baixar.
  4. ola meu nome é yvan no momento não trabalho na are de informática. faço apenas alguns bicos. quero participar e ajudar com o pouco de conhecimento que tenho.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...