Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brancoajls

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Via lactea

Conquistas de brancoajls

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Opa ainda estou com ele desmontado na prateleira, amanhâ faço as medições. Obrigado quem respondeu.
  2. No caso, se precisar de ferramentas caras, então resolve trocando a placa lógica correto?
  3. Olá... Estava ontem jogando CS-GO, quando voltei da igreja com a esposa, o monitor apresentou a logo da LG e congelou... após verificar cabos e desplugar o cabo de energia, quando re-pluguei, começou a piscar rapidamente a cor branca e não ligou, nem stand-by acende. Trouxe para loja, testei lcd, testei parte primária da fonte até o foto acoplador, nos capacitores de 35v por 470 esta com 40V (em todos os 3) e nos capacitores de 16v por 1000 estava com 10V (em todos os 3). Troquei os capacitores por novos e o problema persiste. Meu conhecimento é pouco, se preciso mando fotos, esse monitor é de uso pessoal, não precisa pressa... Abraço.
  4. Troquei o leitor por outro que tem 4.80 na versão... então troquei os leitores... o leitor "problematico" funciounou. Acredita que pode ser por causa da versão ser 4.55? Se eu atualizar para 4.80? Poderia resolver? O que pensa?
  5. Tres jogos, todos sem um aranhão ou risco sequer, dois deles (KILLZONE 3 e RESITANCE 3) ora funciona, hora trava IN GAME. O jogo Little Big Planet 2 Roda normal. Desconfio do leitor... alguém já regulou a unidade ótica dele? Jogos originais e PSP Original versão 4.55.
  6. Bom os testes com outra bateria não deram certo, a atual não foi possivel remover... Equipamento devolvido.
  7. Também creio nisso. Não adianta discutir, o "conceito" já está definido.
  8. Esta camera tem aquelas baterias pequenas, minúsculas, que está oxidada... Alguém sabe onde vende? A camera sempre reseta a data e hora... Há meios de adaptar outra?
  9. Olha... pense o que quiser... Se faço coisas seguidas pelo youtube... se não faço... O que me dá pena, é você ter tantas mensagens, e se achar que tem o direito de "brincar" com os conselhos que dei... Melhor ser um "tio" que respeita a opinião alheia do que um "jovem" que não refete no que escreve.
  10. "HOMEM-RAPAIZ" isso está parecendo desgaste no mecanismo ótico, talvez uma regulagem nos tripods resolva... nunca fiz no PS3, já no PS2, resolvia dessa forma...
  11. Se não entenderam a "ESTÓRIA" do desenho Dragon BALL... posso explicat tb.
  12. A "grosso modo" o curto de Hard-man, não armazena a energia nos circuitos do aparelho, evitando a avaria ele fecharia o circuito fazendo a mesma entrar em loop infinito até dissipar-se. O curto de hard-man tem vários métodos: Papel alumínio. Banho com água e sabão. Fechar o circuito na alimentação Dc. Mais alguma pergunta?
  13. Meu amigo, queimar 3 placas destravando... e você não sabe se queimou ou se as placas estão com estatica... O curto de "HARD-MAN" remove estática, e o famoso banho com água e sabão, também ajuda... Vontade você tem, o que falta é um curso. Aqui no fórum tem um curso, dá uma olhada e melhore suas técnicas... Pois você é um aspirante a SAYAJIN que já quer dominar a técnica do GENKI-DAMMA... não dá... tem que praticar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...