Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre pcos

  • Data de Nascimento 08/10/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasília

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pcos

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. modelo: Nobreak SMS / Sinus double II 6kva uSS6000Bii Boa tarde, estou com esse nobreak em laboratório, o mesmo estava parado por um bom tempo, fizemos a substituição das 16 baterias e ao ligar apresenta a mensagem de "FALHA NO INVERSOR" e na entrada "SEM SINCRONISMO". Gostaria de saber se alguém já se deparou com um problema semelhante a esse, pois é a primeira vez que fazemos manutenção em um nobreak desse porte.
  2. fiz o teste de parar a impressão no meio, e a imagem já fica clara no próprio cilindro, quanto a fusão apesar de estar desgastada está funcionando, em outro equipamento ela funciona normalmente, e coloquei outra fusão porem permaneceu com o mesmo defeito.
  3. Fiz a limpeza da unidade laser e a substituição, testei a unidade em outro equipamento e funcionou normal fiz tbm reset de fabrica, coloquei cilindro e toner novos porem recondicionados estou esperando o cliente providenciar os suprimentos originais.
  4. Boa tarde, estou com uma impressora brother dcp-8080dn com impressao saindo clara, fiz teste do toner e cilindro em outra impressora e estao funcionando corretamente, fiz limpeza dos contatos do aterramento do cilindro, substituicao de pecas para teste (unidade laser, LVPS e HVPS) porem o equipamento continua apresentando o mesmo erro. Gostaria de saber se alguem ja pegou algum problema parecido?
  5. Não me importaria se tivesse um deste no próximo sorteio. http://www.gearbest.com/measurement-analysis/pp_168291.html
  6. Obrigado pelo aviso amigo, eu tinha esquecido de editar.
  7. Obrigado pela ajuda amigo, o problema foi resolvido, apenas fiz a ressoldagem do processador e o nobreak voltou a funcionar normalmente.
  8. Eu tinha aplaudido, mas não tinha dado certo rs... qualquer coisa estamos ai
  9. Bom dia, Peguei um monitor com o mesmo problema, tentei fazer a atualização do firmware porem não tive sucesso uma vez que o firmware do monitor era a ultima versão, então segui a recomendação de nosso amigo e troquei o CI, funcionou... obrigado pela dica.
  10. Bom dia, não fiz esse teste, porem comparei com outros nobreaks do mesmo modelo que tem aqui e todos tem saidas em rede de por volta dos 110V e modo bateria de 95v a 100v.
  11. Boa tarde, Estou com um nobreak SMS manager net4+ 1400BiFX que está apresentando a tensão de saída mais alta que o normal (cerca de 125V) em modo rede, quando passa a operar em modo bateria essa tensão sobe ainda mais (cerca de 150v) com carga. Fiz a substituição de alguns componentes mais sem sucesso (LM 324, LM19 e o relê de saida), testei os irfs3306, e estão ok. Se alguem puder ajudar desde já agradeço.
  12. Bom Tarde. Meu nome é Paulo, sou de Brasília e técnico em eletrônica, trabalho na área de informática e automação, entrei neste fórum, para trocar informações sobre o que estiver ao meu alcance.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...