Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renan.ccn

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre renan.ccn

  • Data de Nascimento 18/04/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Jundiaí/SP

Conquistas de renan.ccn

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia, Alguém teria o esquema da placa do Compaq CQ50-110BR com chip intel MB: 07239-2 Warrior Intel MB 48.4H501.021 Abraços, Agradeço a atenção.
  2. Por último dos casos tente fazer um reflow para ver se funciona na ponte sul, aqui alguns notes msm gravados bios e tudo mais não funcionavam, ai testei o reflow e funcionou.
  3. Olá bom dia, estou com um notebook deste modelo acima, já troquei as memórias porém o mesmo apresenta o mesmo defeito, o processador é de 1 núcleo, testei com o de 2 e então a tela fica branca apenas, teria que colocar o de apenas 1 núcleo para realizar o teste? e quanto a uma gravação de bios poderia ser? obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...