Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre OldBoy

  • Data de Nascimento 15/08/1996

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santos

Conquistas de OldBoy

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola caro marques eu ja fiz esses testes , ja fiz a ressolda nos componentes e todo mais ... so que nao ficou bom o inverter ... O equipamento foi devolvido pois nao deu reparo
  2. Ola, colegas estou com uma duvida em um monitor LG L1760 O monitor em questão esta apresentando o seguinte defeito , ao ser ligado ele fica piscando a tela (não é ccfl) as lampadas estão em perfeito estado a Placa PCI que alimenta o inverter apresenta suas tensões normais 5v e 12v Ja foi feita medições na placa e nada , capacitores eletrolíticos em ordem , ressoldagem das bobinas mas minha duvida mesmo é em um Componente que ao ser pressionado faz parar de piscar. PS: o componente seria este no meio dos 2 capacitores .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...