Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prisma881

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre prisma881

  • Data de Nascimento 23/12/1962

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Salto SP

Conquistas de prisma881

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Smartv philips 39phg 5509/78 1- fiz update firmware via pendrive e travou no logo Philips e a primeira tentativa funcionava o controle remoto. 2- Recovery dicas do Site do Forum Philips, ja realizei teste invertendo cabo. reset via botão power com tv ligada segura botao power da tv por 30 segundo contuinue segurando desligue o cabo de força na hora que aparecer o logo philips conta + 30 segundo e solta se completar o loading aperte botão controle remoto simbolo casinha e faça update com a ultima atualização do seu modelo tv baixe no site da tv e coloque no pendrive atenção não faça via internet não deixe marcado atualização das tvs automática oque acontece , update automático se houver queda energia e não terminou a atualização trava em Flash. pois se cair conexão travara a memoria flash e sera necessário regravar a flash, via controle remoto codigo 062596 e apertar tecla vermelha info, e nada sera que terei que regravar a memoria eprom ou trocar placa principal ? 3- 2ª tentativa recovery upload via pendrive,se não funcionar as hipóteses acimas possuem n s possibilidade que pode ser o inverter ou tensão em fuga da placa da fonte não passando para placa principal não realizando o boot testar todas as tensões placa fonte ver esquemas.
  2. Bom dia o que acontece em todos receptores 1- vc tem que ter a ultima atualização 2- para fazer update é obrigatório fazer modo de fabrica por segurança veja tutorial no Google e muito por descuido não fazem isto. 3-C2 mudou varias tps para o C4 ou seja vc faz a busca duplica os canais e não abre. 2- antes de fazer a busca vai perguntar se quer apagar os canais nas tps é obrigatorio sim apagar senão vai duplicar 3 ou 4 canais iguais e busca na rede (não) pois também pode duplicar canais . apos este cuidado. os canais duplicados diminuirão. Observação cuidado ao fazer update firmware de preferencia pendrive de boa qualidade funcionado formatado em fat 32 só com arquivo correto do receptor ,desconecte todos cabos antena e rede, energia elétrica evite fazer em dias de chuva, com preferencia o ideal seria ter no-break, se cair energia quando estiver gravando vai travar na flash memoria igual acontece nas Smart TVs. vai ter que fazer recovery se não funcionar so regravando memoria flash.https://eletronicabr.com/Smileys/blue/smiley.gif
  3. Sou TEc Informatica e aprendiz em eletrônica ,Conhecimentos , Hardware e Softwares Linha pcs Sistemas Windows, e básico de Linux, Eletrônica básica e manutenção Linha Branca Ge, leitura e interpletação de esquemas eletronicos, Boot loader, upload, para memoria bios setup, sistema de recovery fabrica em receptores azamerica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...