Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre hazzdn

  • Data de Nascimento 12/05/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de hazzdn

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. É @andrefejao, imagino que o cara deve ter feito uma m* bem grande da outra vez... pelo menos desta vez está funcionando... hahaha
  2. Levei no técnico novamente, ele fez os reparos e me deu mais 3 meses de garantia. Me disse que uma solda tinha se soltado, mas é óbvio que o problema foi bem pior, se fosse só a solda um reballing resolveria, mas a CPU-key mudou mais uma vez, e o que me deixou mais surpreso foi que a placa não é mais Corona, mas sim Trinity. Outra coisa foi que ele voltou a não ser glitch2m. Dessa vez o console foi consertado corretamente, pois demora só uns 10 segundos para ligar, e a imagem não congelou mais.
  3. Obrigado broth3r! Eu gostaria de te dar joinha, mas eu ainda não tenho permissão para isto. Quando eu levar no técnico e ele reparar eu volto aqui pra colocar as minhas considerações finais, vai que alguém para neste tópico com a mesma dúvida que eu...
  4. Primeiramente obrigado pela resposta. O lugar que eu levei (não falarei o nome) é conhecido por prestar ótimos serviços, este me custou 300 reais. É claro que eu levarei o videogame lá pra eles corrigirem esse problema. Outra coisa que me deixou curioso é que agora o meu console tem glitch2m e o driver não é mais spoof, além disso a Cpu-key mudou de valor (eu vi isso comparando o backup da minha nand antes do reparo com o backup que eu fiz ontem), mas ele ainda é um Corona v4. Será que o técnico trocou a placa? Ou só de tracar a GPU isso tudo muda?
  5. Meu Xbox tinha dado luz vermelha, aí eu levei num técnico e era defeito na GPU. Ele fez o reparo, quando eu liguei ele na minha casa (na posição horizontal) ele ligou, então eu fui tentar colocar um pendrive nele, aí a imagem congelou na tela do Aurora, depois eu percebi que só de encostar a mão na tampa ele travava (e aparecia umas listras verticais), daí eu tive a idéia de coloca-lo na posição vertical (em pé) e ele funcionou normalmente, pus um pendrive, coloquei a mão na tampa e continuou funcionando. Então, alguém poderia me dizer o que pode ser? Só por curiosidade, pois ainda tenho garantia do reparo, só que o local é na capital, e fica longe da minha casa. PS: Tenho outra dúvida, o chip RGH não está mais fazendo aquele barulho característico (parecido com um grilo) e o videogame demora bastante para ligar (de 3 a 10 minutos), antes de ir pro reparo ligava em menos de 20 segundos.
  6. 2. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google; 3. Qual seu nível técnico? Amador; 4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Aprender sobre o Xbox 360; 5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou formado em Estatística.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...