Olá pessoal, tudo bem?
Conheci o site da EletrônicaBR pelo Google e gostaria de compartilhar e ajudar no conhecimento da vasta eletrônica!
Sou técnico desde 1995, com formação em engenharia eletrônica voltada para área de biomédicas, e tenho interesse em manutenção diversificada do simples ao complexo equipamento.
Atuo como servidor federal no IFPB Campus João Pessoa na manutenção geral da Unidade Acadêmica de Processos Industriais - UA3.