Ola conheci o site pela internet onde é citado em varios lugares, tenho 47 anos e faço manutençao a cerca de 10anos , comecei com receptores de parabolica e depois com manutençao em som, dvd, tvs em geral, cheguei a pegar os extintos videos cassetes>
Estudei ate o terceiro ano tecnico de eletronica mas nao conclui o curso, mas apesar disso tenho uma oficina na minha casa mesmo,
onde consigo manter minha familia. Sem mais para o momento um abraço a todos.