Arquivo de BIOS para o computador All in One LG 24V360. Este pacote contém os dumps de memória flash extraídos de um equipamento em pleno funcionamento, sendo ideal para procedimentos de recuperação de placa (regravação).
Conteúdo do pacote:
- IC12.BIN: Arquivo principal de BIOS (8,00 MB).
- IC56 (24LC64).BIN: Arquivo de EEPROM/EC (8,0 KB).
Recomendações técnicas:
- Antes de realizar a gravação, certifique-se de que o defeito do equipamento está relacionado ao firmware.
- Realize sempre o backup do dump original antes de gravar qualquer arquivo novo, para evitar a perda permanente de dados de calibração ou serial do equipamento.
- Verifique se a revisão da sua placa corresponde ao modelo indicado.
- Para baixar este arquivo, é necessário possuir Créditos EBR ou uma Assinatura VIP ativa.
Se você ainda não possui créditos, veja como participar da comunidade e ganhar acesso: Preciso de um arquivo e não tenho créditos.
ESQUEÇA!
Comentários em destaque
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.