Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

análise esquemas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

os video games não são a minha área, mas por necessidade e também por curiosidade tive de andar de volta de placas avariadas de xbox 360 durante uma semana inteira e aprender a repará-las.

gostaria de saber se alguém costuma reparar video games como xbox360 ou ps3 com recurso ao esquema eléctrico e se não o fazem é porque não há documentação disponível.

abraço

Postado

olá amigo!

eu não tinha certeza disso, mas na área de downloads coloquei hoje mesmo alguns esquemas de PS3, ok?

abraço e obrigado pela resposta.

Postado

Olha como ja tinha falado em outro topico se precisar entre em contato que posso dar umas dicas, de meus conserto de placa mae de xbox fat e slim, email rodlg. Mandar mensagem via MP.br

Pessoal nao esquençao de aplaudir

Postado

olá amigo!

eu não tinha certeza disso, mas na área de downloads coloquei hoje mesmo alguns esquemas de PS3, ok?

abraço e obrigado pela resposta.

Sério mesmo que legal eu já havia procurado mas não achei nada..Obrigado vou conferir agora.

• 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...