Jump to content
Sign in to follow this  
Tomzera

Dv7 // LA-4083P não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde! 

estou com esse note que não acende nem o led do conector de energia, porém existe tensões de 3 e 5 volts nas bobinas , tensão no power de 3 volts.

No super i/o tbm chega tensão normal.

A bios dele em uma das pernas fica oscilando entre 3,3 e 2,5    será que a bios ta com defeito ou será algum componente mandando tensão errada pra ela?

dei uma procurada e nao encontrei esse esquema... alguem ja pegou esse modelo?

ja regravou a bios?

quando vc apertar o power q acontece?

Bios estou sem gravador, vou tentar atualizar via pendrive

mas o fato de estar oscilando bastante na perna da bios pode ser problema de bios corrompida?

o power nao acontece nada, nenhum led

então pra ter certeza que não é o ci da bios quando vc tenta gravar ela pelo gravador ele da erro automaticamente vc ja identifica que o ci da bios ja eras!

assim teria a certeza se é alguem que ta mandando tensão pra ela ou se é apenas ela !

to sem o gravador, estuo em duvida de qual comprar.

pelo segui a bios aqui e a o pio 128 do I/O já vem oscilando essa voltagem da bios.

Vou trocar esse I/O , queria ter o esquema pra confirmar ... mas ta complicado achar.

ele é o KB926QF

+ 1 para a lista. Neste caso primeiro verifico as tensoes e se estiver tudo ok eu parto logo para a BIOS.

todas tensões presentes aperta power nd acontece bios ou i/o são os primeiros a ser checados! no caso da bios regravada ai depois vai alem !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...