Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Star - VM8650 - Firmware nao funciona

Avalie este tópico:

Posts em destaque

pessoal estou com um tablet star, desse ching ling, ele tava ligando normal, funcionando, mas o touch tava muito ruim, ai peguei o arquivo de firmware para o tablet ai que o Daniel Bernado disponibiliou e fiz o procedimento, faz tudo ok, sem apresentar erro, mas quando manda remover o cartao ele reinicia e liga e fica com a tela acessa mas nao aparece nada, ja tentei colocar windows ce nele tambem e da o mesmo problema.

alguem tem uma firmware que vai dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Pessoal eu nao estava conseguindo instalar a firmware por que estava dando o seguinte erro.

Failed to mount Android-Data Partition

andei pesquisando e encontrei os dois arquivos abaixo, que pode ser usado para substituir o que tem nas firmwares aqui do forum.

eu usei o primeiro e deu certo aqui, so fazer o procedimento conforme explicado aqui pelos outros usuarios e depois substituir o arquivo abaixo na pasta FirmwareInstall

FIX#1

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
      OR

FIX#2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...