Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer E1-572 / V5WE2 LA-9532P / Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Este note foi molhado, encontrei oxidação no U11, limpei a placa e fiz a substituição do mesmo, encontrei também PU501 danificado e tbm fiz a troca, se eu colocar a bateria o led de carga acende, mas quando pressiono a tecla power o a placa não liga, tenho as tensões em PL402 (3,3V) em PL403 (5V) e depois de pressionado power tenho em PL501 (1,3V) mas em PL702 tenho apenas 0,03V (troquei PU702 e ficou na mesma)

Outro detalhe é que na saída do U11, no jumper J36 eu tenho apenas 1,3V e J37 0,2V

Alguma dica?

 

Editado: por Jacko_LD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

apenas com o carregador conectado, quando você pressiona o botão power acende algum led, o a placa fica completamente morta?

 

Se não liga nada verifica as tensões do botão antes.

 

Caso esteja ligando mas sem video, que é o que parece, ai você precisa verificar as tensões que alimentação e habilitação do integrado. VIN, VDD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...