Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resistores

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

GALERAÉ O SEGUINTE

PRIMEIRO BOA TARDE

GENTE EU TO COM UMA TV MATSUI AKI QUE EU ANDEI DANDO UMA OLHADA E ACHEI UM RESISTOR COM DEFEITO NELA (ABERTO)

QUANDO EU OLHEI A REFERENCIA EU VI QUE ELE ERA DE 5 CORES MAIS AS CORES DELE SAO

MARROM,PRETO,DOURADO,DOURADO,PRETO

JA PROCUREI ESSE VALOR EM CAUCULADORAS ON-LINE E ATE AGORA NADA

POR FAVOR AALGUEM AI PODE ME AJUDAR E ME DIZER O VALOR DESTE DANADO

DESDE JA OBRIGADO PELA ATENÇAO 

Postado

Companheiro deivisonbr, por favor edite o seu tópico, (inclusive o titulo) evitando usar maiusculas já que é uma regra do forúm.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Acredito que por se tratar de um televidor e considerando que mesmo depois da troca da resistencia pode vir a surgir outro detalhe, talvez o seu tópico se encaixe melhor na área de televisores, tenha isto em conta para casos futuros  8)

Postado

entao vamos lá edson

vamos pela tabelinha ok, seguindo as cores da tebelinha vamos ver se esse valor existe ok?

cores:marrom,preto,dourado,dourado,preto

o mais intrigante e que ja fui em calculadoras on line e disse que esse valor nao existe mais como nao existe se tenho o resistor em mãos?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...