Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Boa noite ! sou novo por aqui, gostaria da ajuda de vcs se tiver alguem que tenham alguma biblioteca disponivel em alguma nuvem de arduino em portugues programação etc ... oque tiverem poder deixar aqui um link ficaria enormemente agradecido ! Abraço a todos !
Postado 24 de Agosto de 2018 7 anos Conseguiram os livros ? eu tenho alguns, caso ainda tenham interesse.
Postado 7 de Novembro de 2018 7 anos tem bons livros de arduino, se precisar me dá um toque no meu email
Postado 25 de Janeiro de 2019 7 anos Conteúdo upado por mim, alguns livros e apostilas sobre arduino. Se você já tem uma noção de lógica de programação, recomendo Arduino Básico, possuo a 2nd fisica e é excelente! Caso não tenha, recomendo começar pelo Programação com Arduino começando com sketches. O material está em português e inglês, bons estudos! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.