Jump to content
Sign in to follow this  
renantura

qual arquivo da bios eu uso para gravar???

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigo nossa eu esqueci mesmo qual arquivo eu uso para gravar a bios, tipo eu baixei um executave da hp e quando descompacto aparece um monte de arquivos... eu acho que o arquivo que e para ser gravado na bios e os (30F7F66D.FD) ???

valew....

os que terminam com .FD, verifica apenas o tamanho da bios atual, lembrando que para aquele que usa gráfico intel grava o arquivo que terminar com U, nvidia o que terminar com D. Creio que seja isso, se não for, que me corrijam.

Caro Vlira vc ta certo , mas para qual o modelo do note que o colega quer o arquivo?

Fla ai o modelo do arquivo do dv4 que tenho alguns arquivos ja em .rom . bin talvez tenha o modelo que vc precise.

Quando voce tiver varios arquivos de bios, além de diferenciar entre Intel e Nvidia, voce faz primeiro um backup da bios original e verifica o tamanho do arquivo, depois voce grava o arquivo que baixou com o mesmo tamanho da bios original.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...