Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Olá pessoal sou novo aqui,e espero que me ajudem,estou com um conector com as trilhas rompidas,e por isso o tablet não carrega.qual a melhor solução para esse caso.
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Olá boa tarde, neste caso só mesmo fazendo Jump, vai precisar do esquema elétrico para saber em qual componente esta trilha passa dai é só soldar um fio fazendo a conexão entre eles (Jump).
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Autor Ele é um pedaço de placa que pega um cabo flat , como eu posso fazer um jumper ??
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos segue a trilha e vê onde ela termina... daí é só esticar um fio fino.
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Autor mais aonde ta a trilha tem um circulo ,por isso nao to conseguindo pensar
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos 39 minutos atrás, Megadroid disse: Olá pessoal sou novo aqui,e espero que me ajudem,estou com um conector com as trilhas rompidas,e por isso o tablet não carrega.qual a melhor solução para esse caso. A segunda trilha creio que é terra e a primeira vai para essa aerea que estar escrito 2013..
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Essa ultima trilha parece ainda da pra fazer uma conexão aí mesmo... já a do lado dela não sei, pois parece estar no mesmo lugar da ultima....
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Autor tem solda por que eu raspei e a solda pegou a segunda na raspei ainda
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, c2028 disse: A segunda trilha creio que é terra e a primeira vai para essa aerea que estar escrito 2013.. em que parte do 2013 é um circulo
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos Agora, Megadroid disse: em que parte do 2013 é um circulo nessa ponta de solda que está perto do 2013
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos o ultimo a direita provavelmente vai para linha de +5v ja o outro deve ser um ponto de dados, é melhor dar uma olhada nos integrados puxar seus datasheets, e ver quem é o responsavel pela recarga, ai é só seguir os componentes.
Postado 29 de Setembro de 2017 8 anos 27 minutos atrás, Emmanuel Borges disse: nessa ponta de solda que está perto do 2013 isso ai mesmo
Postado 30 de Setembro de 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, Rafael Quadros Lucarelli disse: o ultimo a direita provavelmente vai para linha de +5v ja o outro deve ser um ponto de dados, é melhor dar uma olhada nos integrados puxar seus datasheets, e ver quem é o responsavel pela recarga, ai é só seguir os componentes. vlw muito obg
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.