Jump to content
Sign in to follow this  
ES Tech

LG C400 - DAOQL7MB6EO - Problema no Video

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, esse note chegou na loja na seguinte situação: Liga e desliga em 2 seg. Em análise, achei dois capacitores em curto na alimentação da ponte sul. Após substitui-los, a placa ligou novamente mas a tela clareia sem nenhuma imagem, nem a tela da BIOS, porém, o sistema carrega normalmente. Sei pois apresenta o som no inicio do Windows.

Obs.: Não da nenhum sinal de video externo

Alguem tem alguma sugestão?

Não tenho esquema desta placa

Pessoal, esse note chegou na loja na seguinte situação: Liga e desliga em 2 seg. Em análise, achei dois capacitores em curto na alimentação da ponte sul. Após substitui-los, a placa ligou novamente mas a tela clareia sem nenhuma imagem, nem a tela da BIOS, porém, o sistema carrega normalmente. Sei pois apresenta o som no inicio do Windows.

Obs.: Não da nenhum sinal de video externo

Alguem tem alguma sugestão?

Não tenho esquema desta placa

essa placa tem gpu ? se sim pode ser ela , se nao tiver procure por transistores , resisoters abertos proximo do conector lcd , se nao tiver pode ser ponte norte .

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...