Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

AJUDA SOBRE NOTES AVELL!!!

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde amigos, estou com algumas duvidas e gostaria que vcs de manutenção e que sao apaixanados por notes como eu me ajudem ai.  ^-^

 

Bom pessoal final ano estou ecomonizando pra compra note desses... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. são notebooks muito potentes com placa de video para jogos entre outros... Gostaria de saber se esses notebooks dão muitos problemas, pois minha oficina nunca apareçeu nenhum... Quero compra um com objetivo usar para jogos, colocar meus animes entre outros fins,  penso em pega um note de uns 5k, core i7 3 geracao placa de video muito boa para que rode jogos atuais...  E ai amigos me ajudem com mais informacoes desses notes se puder.

 

DEIXEM AI SEUS COMENTARIOS Q ACHA. SE É LIXO, NOTES BONS, ETC.. SEUS COMENTARIOS VÃO ME AJUDAR MUITO.. ABRAÇOS IRMÃO..  8)

Postado

trabalho a vários anos com manutenção de notebooks... nunca peguei um Avell com defeito ainda..

sempre ouvi falar muito bem desses notebooks..

acho que é uma boa investida! abraços

Postado

Amigo, pode ser um notebook de uma configuração muito boa, mais a bronca disso é quando sair da garantia, por ser uma maquina pouco vendida, você terá problema para achar peças para ele bem como soluções de amigos ate mesmo aqui no fórum. e na minha opinião com 5k você monta um baita desktop pra jogo que vai te servir muito mais. Porém se é um sonho de consumo seu não desista da compra... Boa Sorte

Postado
  • Autor

OBS: garantia note 3 anos.... pra te dar 3 anos 1 ano garantia da bateria. Então negocio deve ser bom mesmo.

 

Outra coisa*** Sei muito bem depende de cuidado, sempre manter com pasta termica em dia, deixa cooler sempre rodando limpo entre outros.

Postado

OBS: garantia note 3 anos.... pra te dar 3 anos 1 ano garantia da bateria. Então negocio deve ser bom mesmo.

 

Outra coisa*** Sei muito bem depende de cuidado, sempre manter com pasta termica em dia, deixa cooler sempre rodando limpo entre outros.

mais durante a garantia, vc vai poder abrir para trocar pasta térmica, ou fazer qualquer outro tipo de manutenção????

Postado

Bom galera, conheço muito bem a marca, excelente notebook, indice de manutençao muito baixo, e quando for necessario algum tipo de manuteçao o prazo é bem curto.

Tenho um notebook da avell com mais de tres anos modelo LCN60 nao é nenhuma maquina de alto desempenho para jogos ou aplicaçoes, porem nunca tive nenhum problema em nenhum momento com o equipamento, tenho tambem muitos amigos que compraram notebooks de alto desempenho e ficaram muito satisfeitos, para quem mora na regiao de florianopolis, joinville ou curitiba tem prazo de entrega para manutençao em torno de 24 horas, para outras localidades o frete é por conta da empresa e a manutençao efetuada o mais breve possivel.

Como nosso amigo citou 3 anos de garantia de peças e mao de obra e 1 ano para bateria, levando em conta  a medida que nossa tecnologia avança, no momento que acabar a garantia do notebook ja estara na hora de trocar de equipamento.

Outra questao levantada por outro amigo nosso é a questao de utilizar o dinheiro para montar um desktop com maior potencia, realmente conseguira montar um equipamento com desempenho melhor, porem vai montar uma baita maquina e nao pode sair de casa, ou vai colocar CPU e monitor nas costas e visitar um amigo??

Pretendo em um futuro nao muito distante estar adquirindo um notebook para jogos tambem.

 

Postado
  • Autor

WesleyBuzato cara realmente do que eu tinha pensado vc dizendo me tiro bastante duvidas, pois notebook garantia 3anos, outra... notebook placa video toppp core I7 placa video poreta etc... ta caro nao pelo meus calculos..

Outra n quer CPU pois pra monta uma intermediaria fiz levantamento vou gasta uns 3k500 core I7 placa video boa, vai fica gabinete grande, pois quero note pra usa jogos ultima geracao, usa internet, animes entre outros, coisa pequena robusta, tava vendo notes 5mil la Core I7 placa video top linha suporta ate 32Gb memoria.. cara.. filew.. vale cada centavo, pois estamos na area e eu sou apaixonado por notes... ehehhee..

Postado
  • Autor

obs, como dola esta alto vou compra nada não, penso pra la final do ano se dolla tiver mais baixo... :D pois vejo q o xbox one e ps4 vem muita novidade não... se eu pegar note desse vou ter dobro de equipamento... :D

Postado

Seibert, favor atentar para não usar CAPS nos títulos dos tópicos . Na maioria das vezes ao invés de chamar atenção para seu tópico,  este recurso causa efeito contrário, parece que você está gritando com todos do fórum. O que precisa se destacar é, a descrição mais detalhada possível, e não CAPS e letras coloridas.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Postado

eu jogo muito no pc, baixo os games novos que vão aparecendo no piratebuy...uso o meu bom e velho i7 com vga ati hd6870  com 2 hd's em raid 0  e vou te falar uma coisa:  vai demorar muito pros notes chegar no patamar dos pc's em matéria de desempenho e durabilidade  .... nem tem como comparar um core i7 chumbado de note novo com os de desk ... até um amd bulldozer  é fera pros games e é o melhor custo-benefício do momento. e o melhor ainda, gastando bem menos de 2,5 k contos

Postado

Nunca peguei nenhum desses com defeito...

parece ser bom mesmo, a unica vez que apareceu um aqui foi pra fazer sistema

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.