Jump to content
Sign in to follow this  
noteville

devolvido notebook bangho morto

Rate this topic

Recommended Posts

estou com esse note que tem placa clevo com os seguintes números na placa 6-71-w24ho-do2a_gp

não encontrei o esquema dela esta sem o componente pu7 que simplesmente explodiu só tem vestígio de queimado alguém por acaso tem essa placa pra me dizer que componente eh um abraço.....

Edited by GBS_Info

oxiii note fabricado no presídio?  kkkkkkkk

posta uma foto dos restos mortais ae pra gente tentar descobrir o código

tem um colega do forum antigo q tem pra venda:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Marcelo: sia.web@hotmail.com

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By paulomauriciopaim
      Boa noite,  estou na bancada com esta placa mãe MW-H61-2H Loop infinito. Quando conecto os periféricos e aciono power para ligar a mesma
      ficar ligando e desligando, rodando o cooler e parando. Já testei todos os capacitores da placa, já testei sem o pino do processador e ainda continua o loop,
      tirei o chip de som, a chip de rede quando conector o cabo de rede acende o led mesmo assim retirei o cristal, ressoldei o I/O e nada. Fiz o curto na fonte verde+preto  e
      notei que todos os mosfet da placa oscilam as voltagens. Tipo os da memoria ex: 1.5v, 0,0v, 1.5v, 0.0 sem parar assim vai seguindo por toda a placa.

Uma vez o fiz o jamper com verde+preto e deu vídeo 2 vezes e ficou o dia todo ligado. Assim eu aproveitei e atualizei a bios, logo depois que desliguei a mesma não conseguir mais fazer dar vídeo, tem hora que dar o bip de memória.  Tem  momentos que esquenta o processador e PCH, hora não.

Segue foto da placa em anexo.

Aguardo a ajuda de todos aí..

• By tedjab
      Ola a todos.

Esta maquina chegou molhada e não ligando, sequei a placa e removi as oxidações que estavam próximas ao EC, nos componentes que ficam nas costas da PCH. Após isso a maquina mudou para liga e desliga em alguns segundos sem dar vídeo.
      Na assimétrica apresenta um consumo de 25ma, e quando ligo sobe a +/- 150ma e desliga.
      Tensões primarias todas presentes. Segue imagem.
      Tensões secundarias todas menos +CPU_CORE e +VGFX_CORE que acredito não estarem presentes por serem as ultimas que surgem.
      Tenho duvidas quanto a essa corrente de 25ma com a placa em standby  sem nada.
      Gostaria da ajuda de vocês para conferir se estou fazendo os teste certos e prosseguir, pois estou sem saber pra onde ir....

Obrigado.

• By oz.2001
      Da para enxergar as linhas e listras só em ambientes  escuros

desligando um dos flats (esq ou dir) entre a tcon e a vcon, 
      a tela fica mais clara mas as listras não alteram.

Estou em dúvida se é a tela ou a Tcom.

Detalhe:  o IC grande da Tcon esquenta demais e se encostar o dedo,  é só 5 seg e queima o dedo.
      é normal esse aquecimento?
      esquenta mesmo com os dois flats desconectados

abs

• By MSInfoHelp!
      Bom dia, estou com esse notebook e o mesmo não liga, não tenho curto em nenhuma das bobinas, tenho 3.3v no PL9700, 5.1v na PL9701, 1.8v na PL9800 e PL9801, 0.098v na PL9802 e 0.218v na PL100... a bateria carrega ou da sinal de carregar... ao espetar na fonte de bancada sem a bateria conectada tenho um consumo anormal de 60mA e nada esquenta... pode ser Charger com defeito?
    • By CarlosSLVR
      Olá a todos, esta tv 42pfl5008g/78 veio com o processador MT5396JDNJ  1246-BTSH em curto, troquei por outro que as letras finais sao exatamente as mesmas com somente os 4 numeros antes do BTSH sendo diferentes, após a troca do processador a tv nao acessa servidor da philips, o cliente afirma que antes de queimar a placa ela conectava e ele usava a netflix! No restante a tv funciona tudo normal! A tv esta com a atualizaçao 24/07/2018, tentei umas dicas que falam pra mudar a data manualmente nas configuraçoes da tv mudando o ano mas nao adiantou! Tentei em duas internet diferentes sem sucesso! Só fica dando mensagem de "Servidor Philips nao encontrado. Tente novamente mais tarde."  Será que isso seria realmente por causa da troca do processador? Obrigado pela ajuda desde já..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...