Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ps4 1206 liga e desliga !

Featured Replies

Postado

Ola estou com um ps4 CUH-1206 que chegou aqui ligando e desligando, antes de injetar tensao dei uma verificada na placa e achei um fusivel aberto e um componente do lado dele em curto (foto a baixo).

troquei eles e liguei o ps4, ele ligou ficou uns 5 segundos e escutei um estalo, verifiquei os mesmos e o fusivel abriu e o componente entrou em curto novamente ! alguem sabe onde identifico os componentes que estao causando isso ! 

Se alguem puder ajudar agradeço !

placa-me-ps4-cuh-1215a-12xx-1-980-066-21-nova-playstation4-D_NQ_NP_947515-MLB25253240046_122016-F.jpg

Editado: por Lucas Garieri

Postado
1 hora atrás, Lucas Garieri disse:

Ola estou com um ps4 CUH-1206 que chegou aqui ligando e desligando, antes de injetar tensao dei uma verificada na placa e achei um fusivel aberto e um componente do lado dele em curto (foto a baixo).

troquei eles e liguei o ps4, ele ligou ficou uns 5 segundos e escutei um estalo, verifiquei os mesmos e o fusivel abriu e o componente entrou em curto novamente ! alguem sabe onde identifico os componentes que estao causando isso ! 

Se alguem puder ajudar agradeço !

placa-me-ps4-cuh-1215a-12xx-1-980-066-21-nova-playstation4-D_NQ_NP_947515-MLB25253240046_122016-F.jpg

Boa noite

Verifique se alguma bobina está apresentando curto para o terra.

A discussão sobre "ps4 1206 liga e desliga !" rendeu 21 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.