Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Garieri

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    111
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Garieri

  1. @arles Ching ling kkkkkk cara quando o ps4 arma e liga, no pino 5v acin-det cai p 3.5v não sei como o ps4 não desarmou kkkkk
  2. Fonte adp-200er veio da China ! não tem trafo de 5v ! Na saída 4.8v da 5.23v e nos 11.9v da 12.1 ! Depois q fica ligado um tempo e desligo a game não liga tem q esperar um tempo p poder ligar !
  3. galera to com um ps4 aqui que o dono falou que era de mostruário em uma loja ! ele liga sincroniza o controle, mais na hora de ir para a tela principal, ele fica em uma tela, (foto abaixo) e escrito atualizando a partir do servidor e nao sai disso ! depois de 30 min nessa tela ele desliga ! alguem pode dar uma ajuda ?
  4. pessoal alguem que tenha um controle aberto ai pode me passar o valor desse resistor da foto ? ele fica ao lado do conector da bateria! controle jdm 030
  5. Ou realmente é o cxd mais aqui um simples reballing nele resolveu ! O reballing tem que ser bem feito e reflow não dá certo !
  6. @marciobaldovc tem uma placa sae004 aí q esteja boa ou q liga e desliga ?
  7. @marciobaldoele já tem uma sigla em cima JL a tensão que eu quero saber pode ser na bobina grande do lado também eba mesma linha com a placa em stand-by !?
  8. Se vc quiser esperar vai chegar esse componente pra mim sexta que vem, aí vou trocar se resolver provavelmente o seu também é
  9. Cara estou com um aqui igual, to lutando pra descobrir o defeito to esperando chegar cxd90042gg pra ver se é ele
  10. Alguém poderia me informar qual tensão tem nesse ponto da foto em stand-by!?
  11. Resolvido galera era um resistor smd alterado no secundário! fica a dica fonte arma 12v e desarma pode ser resistor alterado !!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...