Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.11
  • Posts

    412
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    155 [ Doar ]

Última vitória de eValter foi em 6 de Março 2017

eValter seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

1 Seguidor

Sobre eValter

  • Data de Nascimento 18/02/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Franca
  • Texto pessoal
    Aprender é mudar posturas (Platão)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eValter

  1. Olá amigos do fórum. Então, esse problema tá cabuloso pra mim. Troquei a frontal com aro desse celular, tudo funciona perfeitamente. Porém quanto coloco a tampa traseira de plástico, ele não carrega, nem ligado e nem desligado. É só retirar a tampa que ele volta a carregar normalmente. A tampa é toda de plástico então descartei algum tipo de aterramento ou algo do tipo. Muito doido né?
  2. eValter

    em análise Xbox One S Sem imagem

    Perfeito amigo, foi só trocar e resolveu. Muito obrigado.
  3. eValter

    em análise Xbox One S Sem imagem

    Olá a todos amigos do fórum. O cliente reclamou que o aparelho ligava sem imagem. Mas na minha tv de 24", menor que a dele, deu imagem, porém em baixa resolução com duas faixas pretas em cima e embaixo. Ao mudar a resolução nas configurações, parou de dar imagem na minha tv também e não voltou mais. Já troquei de HD mas não resolveu.
  4. @Leonildo achei o defeito. Os 19V não tava chegando no source do PQ303, então injetei tensão nele e esquentou o PQ304. Retirei ele e injetei tensão na trilha do dreno e daí esquentou o capacitor da foto, o qual estava em curto. Troquei e o note voltou a ligar normalmente. Muito obrigado pela ajuda amigo, Deus te abençoe.
  5. Obrigado pela ajuda amigo. Infelizmente a placa não startou. Não deve ser teclado então. Injetei tensão na entrada porém não subiu corrente alguma. As bobinas estão sem tensão.
  6. Olá amigos. Peguei esse note e não detectei curto algum na placa. Como a chave liga/desliga dele é no teclado, estou suspeitando de defeito no teclado mesmo. Porém não sei ligar o note direto do conector do teclado desse modelo. Por isso peço ajuda de vocês. Obrigado.
  7. eValter

    em análise XBox 360 Corona V4 Bipa sem ligar.

    Andei pesquisando sobre esse problema e vi que convertem para Nand de 16GB, porém eu não acho que vai resolver no meu caso visto que tenho uma tensão de 1.7V no Pad 2.
  8. eValter

    em análise XBox 360 Corona V4 Bipa sem ligar.

    Olá amigos do fórum. Fui desbloquear esse Xbox pra LTU2, depois de instalar o leitor ele agora não liga, só bipa. Faz a leitura e escrita normal da nand. Todas as tensões Standby normais. Já fiz limpeza e inspeção visual, nada encontrado. A única anomalia é uma tensão de 1.7V no pad 2 da Nad em standby. Os resistores estão bons. Saquei a Nand mas a tensão continua. Não sei oque fazer agora.
  9. Nesse caso, presumo que tenha as tensões primárias 3v e 5v. Já analisou o PWM primário?
  10. Olá amigos do fórum. Esse note chegou pra mim sem ligar. Ao desconectar a bateria, ele voltou a ligar. Ao reconectar a bateria, continuou ligando normalmente, mas sem carregar. No Windows, mostra conectada e carregando, mas só fica no 0%. Troquei a bateria duas vezes, mas deu na mesma. Então bateria tá descartada. Seguindo o esquema da placa, no conector da bateria achei 3,25V nos terminais 3,4 e 5. No terminal 6 tem 0V e 3,15V nos 7 e 8. Não estou certo, mas pelo esquema parece que tinha que ter 17,4V nos terminais 7 e 8, procede? Obs: estou usando o esquema LA-E892P que é igual.
  11. O Q8 seria o Fet de alta? Porque se for, tem de ter uma diferença de tensão entre source e gate a fim de abrir para os drenos. Essa diferença costuma de ser de 9v pra mais ou pra menos se não estiver enganado.
  12. Já analisou a alimentação da memória? Tem também a necessidade de analisar o Super IO, como estão as tensões em seus terminais?
  13. Já considerou a hipótese de ser leitor ruim? Os melhores são aqueles com fundo laranja. Os de fundo verde costumam ser um lixo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...