Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

erro com o gravador TL866

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, a minha gravadora chegou, comprei uma TL866. Eu instalei o programa que vem com a gravadora. estou tentando gravar uma bios com a gravadora mas esta dando o seguinte erro : Segue a imagem com o erro. já coloquei varias bios e acontece o mesmo erro. Alguém que tenha essa gravadora e possa me ajudar ? estou achando que ele veio com problema. estou usando o windows 7 64bits, mas tentei tb no xp e aconteceu o mesmo problema. Rodei no mode de compatibilidade e como administrador e deu o mesmo problema.valeu.

TL866_Small.jpg.dc113f8b6796e66354cdbfc66dbd6b93.jpg

Postado

Recebi o meu esses dias e estou gostando desse programador. Ele é fácil e tem uma gama enorme de dispositivos que ele grava. Me surpreendeu pela rapidez e os muitos adaptadores que vem com ele. Estou gostando. Até mais

Postado

você já resolveu, se sim poste como.

bom verifica se esta colocando o ci do bios para cima e o adaptador também como no exemplo.

tenho esse gravador e é facil, ou o seu ci do bios pode esta queimado teste com outro.

Postado
  • Autor

Bom dia, eu instalei o programa mas continuou com a luz amarela piscando, então fuik em meus dispositivo e percebi que a conexão USB não havia sido instalada, então pedi para instalar pelo conexão de dispositivo e direcionei o caminha do drive manualmente, e ai foi.

• 4 meses depois...
Postado

Em alguns casos no Windows 7 da erro, para corrigir, extraia os arquivos e  instale primeiro os driver antes de instalar o programa,

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado

O meu estava dando erro e não reconhecia o chip, as vezes sim, mas na maioria das veses não. O problema estava no adaptador. Comprei outro adaptador soic e funcionou normalmente.

Postado

O meu estava dando erro e não reconhecia o chip, as vezes sim, mas na maioria das veses não. O problema estava no adaptador. Comprei outro adaptador soic e funcionou normalmente.

por vezes basta limpar bem.

Depois de tantas utilizações começa a ficar com folga

Postado

Sim, mas o meu adaptador era novo. Tinha utilizado umas 2 ou 3 vezes. Mas desde o início ele estava com mau contato.

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.