Postado 15 de Outubro de 2013 12 anos Boa tarde pessoal, a minha gravadora chegou, comprei uma TL866. Eu instalei o programa que vem com a gravadora. estou tentando gravar uma bios com a gravadora mas esta dando o seguinte erro : Segue a imagem com o erro. já coloquei varias bios e acontece o mesmo erro. Alguém que tenha essa gravadora e possa me ajudar ? estou achando que ele veio com problema. estou usando o windows 7 64bits, mas tentei tb no xp e aconteceu o mesmo problema. Rodei no mode de compatibilidade e como administrador e deu o mesmo problema.valeu.
Postado 16 de Outubro de 2013 12 anos Recebi o meu esses dias e estou gostando desse programador. Ele é fácil e tem uma gama enorme de dispositivos que ele grava. Me surpreendeu pela rapidez e os muitos adaptadores que vem com ele. Estou gostando. Até mais
Postado 16 de Outubro de 2013 12 anos você já resolveu, se sim poste como. bom verifica se esta colocando o ci do bios para cima e o adaptador também como no exemplo. tenho esse gravador e é facil, ou o seu ci do bios pode esta queimado teste com outro.
Postado 16 de Outubro de 2013 12 anos olhe esse video Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se gostou manda uma joinha abraços...
Postado 16 de Outubro de 2013 12 anos Autor Bom dia, eu instalei o programa mas continuou com a luz amarela piscando, então fuik em meus dispositivo e percebi que a conexão USB não havia sido instalada, então pedi para instalar pelo conexão de dispositivo e direcionei o caminha do drive manualmente, e ai foi.
Postado 24 de Fevereiro de 2014 12 anos Em alguns casos no Windows 7 da erro, para corrigir, extraia os arquivos e instale primeiro os driver antes de instalar o programa,
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. valeu me ajudou
Postado 28 de Setembro de 2015 10 anos O meu estava dando erro e não reconhecia o chip, as vezes sim, mas na maioria das veses não. O problema estava no adaptador. Comprei outro adaptador soic e funcionou normalmente.
Postado 30 de Setembro de 2015 10 anos O meu estava dando erro e não reconhecia o chip, as vezes sim, mas na maioria das veses não. O problema estava no adaptador. Comprei outro adaptador soic e funcionou normalmente. por vezes basta limpar bem. Depois de tantas utilizações começa a ficar com folga
Postado 5 de Outubro de 2015 10 anos Sim, mas o meu adaptador era novo. Tinha utilizado umas 2 ou 3 vezes. Mas desde o início ele estava com mau contato.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.