Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Olá todos desde de já Agradeço ajudar, estou com uma tv que o defeito é o seguinte: TV Philips 42pfl3604/78 ligo ela na tomada o led vermelho acende fica piscando então aperto no controle escuto um pequeno estalo ela tanta ligar mais não liga. Aperto pra ligar novamente acende a luz branca do led. Então tiro da Tomada e coloco novamente, faço o mesmo processo até a parecer o led branco, deixo assim por 5 minutos, depois aperto o botão de power e só assim a tv liga! Já troquei a maioria dos capacitores da fonte da TV e ainda persiste o mesmo defeito! Aqui link com vídeo mostrando o defeito:
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos acredito que seja erro no software amigo, mas por duvidas deves elimina as duvidas sobre; a fonte , ligando-a fora do equipamento .
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos parece fonte, começaria com troca dos eletrolíticos.. Editado: 4 de Maio de 2018 7 anos por JORGE LUIS TELLES
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Teria q subir a fonte na bancada para acompanhar os sintomas , como já fez o básico trocando os condensadores , faça a atualização sugerida pelo @edward linux e continuaremos daqui ok.
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, edward linux disse: acredito que seja erro no software amigo, mas por duvidas deves elimina as duvidas sobre; a fonte , ligando-a fora do equipamento . Bom já foi reinstalado o software via pendrive e nada! Ainda vou ligar a fonte fora da TV para testar.
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, JORGE LUIS TELLES disse: parece fonte, começaria com troca dos eletrolíticos.. Sim amigo desconfiei disso mesmo, por isso fiz a troca da maioria dos eletrolítico e continuou o mesmo problema!
Postado 4 de Maio de 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, rsystem disse: Teria q subir a fonte na bancada para acompanhar os sintomas , como já fez o básico trocando os condensadores , faça a atualização sugerida pelo @edward linux e continuaremos daqui ok. Já Foi atualizado software via pendrive. Será que pode ser um problema de bios na placa principal? Editado: 4 de Maio de 2018 7 anos por Sou da Net
Postado 8 de Junho de 2020 5 anos boa tarde meu amigo estou com o mesmo prblema nesta tv voce pode me ajudar meu whatssap 41 996835323
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.