Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, estou com um problema dificil de resolver. estou com uma placa de cliente que esta com boot block.(segundo ele) após tentar uma atualizaçao de bios mal sucedida. o modelo é uma positivo pos ag31 ap, ja tentei recupera-la colocando um pendrive com a ROM renomeada para " P5KPLVM " bios original da placa tambem original da bios e nao obtive sucesso! alguem poderia me dar " uma luz ai" ? desde ja fica meu agradecimento

boot block.jpg

Editado: por Tony Rocha 09
titulo errado

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
regisfatef    567

- Voce tem de corrigir o título do tópico :

marca e modelo - modelo da placa mãe - defeito

- Faça as correções, em seu primeiro post, em editar.

Compartilhar este post

Link para este post
regisfatef    567

- Caso não consiga fazer todas as alterações desejadas, após, o moderador altera para voce.

- De momento,  altere o título do tópico, para letras minusculas.

- Referente a bios da placa, que pretende regravar, acredito que vai precisar de um gravador de eprom ( gravação externa ).

Compartilhar este post

Link para este post
40 minutos atrás, regisfatef disse:

Nem obtendo o arquivo da bios original da placa conseguirei recuperar por pendrive?

Compartilhar este post

Link para este post
curtolo    2.864

@Tony Rocha 09 , seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs & Cia

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico » 4Rds7S

ZxB5Hj

• Legal 1

Compartilhar este post

Link para este post

Poxa gente, ninguem pode me ajudar nessa questao? essa placa é uma P5KPL-VM asus com marca da positivo, gravo o arquivo rom desse modelo, renomeio ele para P5KPL-VM e o crashfree da asus nao reconhece o arquivo pelo usb, ja formatei o pendrive com fat32 e nada. agora eu pergunto tem q gravar a bios da asus ou da propria positivo? por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para este post

Obrigado Flavio, mais acabei comprando outro chip da bios, e consegui resolver o problema. Vou fechar o topico como resolvido! 

Compartilhar este post

Link para este post
FLAVIOTECH    1.634
21 minutos atrás, Tony Rocha 09 disse:

Obrigado Flavio, mais acabei comprando outro chip da bios, e consegui resolver o problema. Vou fechar o topico como resolvido! 

@Tony Rocha 09 mas o amigo continua sem fazer o conserto do Titulo, conforme a orientação que é:

Marca    +   Modelo da Placa Mãe   +    Defeito

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...