Postado 24 de Outubro de 2013 12 anos Sugiro a criação de uma área específica para problemas com mídias (HD, PenDrive, etc), sei que muitos aqui trabalham com reparos em placas de HDs e recuperação de dados e seria legal juntarmos essas informações.
Postado 24 de Outubro de 2013 12 anos Administrador Pedido atendido -> Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 24 de Outubro de 2013 12 anos Autor Pedido atendido -> Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Não acredito que já tinha essa área !!! Meu Deus, e olha que não achei, me racha a cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 25 de Outubro de 2013 12 anos Administrador Vc ta viajando ) ) Acabei de criar e ja movi os tópicos para ela.
Postado 25 de Outubro de 2013 12 anos Autor Vc ta viajando ) ) Acabei de criar e ja movi os tópicos para ela. kkkkkkkk Cara já estava achando que estava doido !!!! Eu tinha procurado isso no Fórum antes e agora fiquei pirando como passei por essa área e não ví !!!!!! Valeu, obrigado por ter atendido o pedido.
Postado 25 de Outubro de 2013 12 anos Tem vezes que o Dsystem me surpreende, voce diz laranja e o cara já aparece com um garrafao de suco e um trakinas pra acompanhar :D
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.