Jump to content
Carlos Heron Pupo Mello

dúvida Chrome OS Mod. xe303c12-ad1br

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um Samsung Chromebook com sistema Chrome OS que deu problema e não inicializa enviando mensagem para reinstalar o sistema.
Chrome OS is missing or damaged.
Please insert a recovery USB stick or SD card.

Model DAISY TEST A-A9382 é a mensagem que aparece no modelo.

Alguém ajuda ae:) PLease

Siga estes passos(Apesar de ser um guia baseado em DELL, muito provavelmente vai funcionar para o seu equipamento):

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Boa sorte!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By m4yur1
      Boa tarde.
      Estou com esse ps4 fat na bancada, CECH1215A (inteiro preto fosco),  ele não sincroniza nem carrega nenhum controle.
      As usb's tem 5V, bobinas ok, ao conectar qualquer controle, ele acende o led laranja por 2-3 segundos e apaga (o 5V ainda existe).
      O curioso é que, no modo segurança, consigo usar o controle normalmente...

Minha dúvida é: Existe alguma outra opção com esse sintoma sem ser partir pra troca do módulo bt??, alguém sabe me dizer se o ps4 funcionaria o modo de segurança de o módulo bt estivesse defeituoso??

desde de já agradeço!
    • By Ramonfr
      Meu civic apagou do nada e nao chega alimentaçao na bomba de combustivel
    • By Walone
      Bom dia pessoal chegou aqui na bancada uma placa de um cliente porem antiga sei que não compensa o conserto mas se tratando de cliente vou tentar arruma-la ,Gostaria de saber se alguém sabe se tem um outro esquema compatível com esse da PCCHIP P43G  V1.0 pois não achei esse esquema, o defeito da placa é o seguinte quando ligo o cabo da fonte no pc liga direto a placa gira o coller e liga mais não da vídeo só que onde se liga os fios da CPU-FAN nos seus conectores tem algo de estranho se eu tirar o conector do CPU-FAN a placa desliga e sem ele conectado ela não liga ou seja só volta a ligar quando eu conecto o conector CPU-FAN e tiro o cabo da fonte as vezes isso pode ser BIOS corrompida ou SIO testei a fonte ta normal só não regravei a BIOS mais acredito que não seja a Bios devido ao conector da CPU-FAN alguém já pegou algo assim agradecido a atenção de todos.
    • By fknust
      Gostaria de Saber como eu faço uma adaptação de uma pinça térmica para funcionar numa Estação Yaxun 881D.
    • By jgabriel
      Olá, boa noite pessoal

Instalei o centos 7 esses dias na VMware e estou enfrentando o seguinte problema...

Toda vez que tento iniciar, fica travado nessa tela aí, isso acontece nas 3 partições. Sendo que editei o parâmetro do Kernel de "Auto" para "128M" pois antes de começar a travar, estava dando erro de Kernel, editei com o vim no etc/default/grub. Enfim...

Alguém poderia me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...