Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Fortaleza / CE / Brasil

Últimos Visitantes

376 visualizações

Conquistas de s4vi0r

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Pessoal obrigado pela BIOS disponibilizada. Mas veio em um arquivo .BIN . Agora pergunto: Como realizar a atualização da BIOS?
  2. Por que não tenho permissão para download do arquivo? Se for por questão de créditos, deveria mostrar o valor explicito dos créditos necessários para cada download. Agradeço se puder ajudar.
  3. Siga estes passos(Apesar de ser um guia baseado em DELL, muito provavelmente vai funcionar para o seu equipamento): https://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/sln293899/chromebook-como-recuperar-e-redefinir-o-sistema-operacional-chrome?lang=pt#Chrome Boa sorte!
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Deu certo? A dica que eu coloquei acima funcionou?
  6. Faça o seguinte teste: Baixa uma ISO do Linux Mint ou Ubuntu e instale em um pendrive(Procure no Google ou aqui no fórum para saber como criar um pendrive bootavel do Linux); Inicie o computador através deste pendrive e deixe carregar tudo. Não coloque o adaptador TP Link. Pule esta etapa se estiver em um PC sem WIFI. Se você tiver em um notebook click no ícone de notificação de rede que fica no canto superior ou inferior direito(Depende da distribição Linux) verifique se já tem um adaptador wifi e se já consegue visualizar redes wifi próximas. Plugue o adaptador TP-Link. Se aparecer as redes no adaptador da TP-Link, o adaptador está ok e você teŕa que ir no Windows e apagar todo e qualquer arquivo de drive que aponte para este adaptador. Espero ter ao menos ter te dado um norte... Abraço e boa sorte.
  7. Sinalização dos leds dos no-breaks Back UPS BR 400, 600 e 700 A linha Back UPS BR possui a mesma sinalização de leds para os nobreaks de potência 400VA, 600VA e 700VA. Estes equipamentos possuem quatro leds: verde, amarelo, vermelho e branco. Significado de cada led: - Verde: Aceso: tomadas de saída ligadas Apagado: saída desligada - Vermelho: Aceso: rede elétrica anormal ou desconectada Apagado: rede elétrica normal - Amarelo: Aceso: o equipamento está carregando a bateria Apagado: bateria carregada Obs.: sempre que o nobreak emite bipes o led amarelo pisca simultaneamente, e geralmente indica que o nobreak está trabalhando em modo inversor (bateria) ou algum tipo de falha. - Branco (emergência): O led branco acende sempre que é detectada falha na rede elétrica e apaga automaticamente assim que a energia retorna. É possível acender e apagar este led a qualquer momento dando um toque no botão.
  8. Meu perfil está completo e minha apresentação também. Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar quanto ao tópico que criei. Minha apresentação: Agradeço quem puder ajudar. Atenciosamente, Sávio Rodrigues
  9. Olá a todos. Recentemente instalei no meu notebook Itautec a última versão do So Fedora Workstation. Notei que ele atualizou a bios da versão 1.00.01 para a versão 1.01.03. Eu não sabia nem que isso era possível. Mas ocorreu. O problema é que o notebook desde então liga automaticamente na hora que ponho para carregar. Na bios dele não tem a opção que desative isso. Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com esse problema, me enviando uma solução ou um upgrade ou downgrade da Bios. Agradeço a quem puder ajudar. Forte abraço!
  10. s4vi0r

    apresentação Sávio Rodrigues / Fortaleza / CE

    Olá pessoal, Trabalho com TI a aproximadamente 30 anos. Já fui de digitador, passando por programador, analista de redes e suporte e hoje sou empressário. Desenvolvemos consultoria para várias empresas em diversos locais do Brasil. Sintam-se a vontade para visitar o site da minha empresa: www.saan.tech Meu objetivo aqui é divulgar conhecimento e poder absorver também. Não entendo de TI a nível de eletrônica mas conheço um bocadinho de coisas. Vim parar aqui atŕaves do Google, procurando uma firmware para meu notebook. Grande abraço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...