Postado 13 de Novembro de 2018 7 anos Comprei esse testador de componentes no aliexpress chegou com uns 20 dias chegou ontem para mim. Muito bom ajuda bastante , vou deixar o link para quem tem interesse. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos @denysbr2018 Seu tópico foi movido para a área correta -> Fórum -> Eletrônica -> Ferramentas para eletrônica.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos @denysbr2018 Muito bom! estava olhando alguns vídeos de pessoas testando ele. Teria a possibilidade de testar componentes SMD? acho que requer adaptadores.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor 11 minutos atrás, Sergio.lucas disse: @denysbr2018 Muito bom! estava olhando alguns vídeos de pessoas testando ele. Teria a possibilidade de testar componentes SMD? acho que requer adaptadores. não vi vou procurar saber
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos @Sergio.lucas @denysbr2018 Eu fiz essa adaptação para testar componentes smd. E fiz tbm com as pontas fixas... Editado: 14 de Novembro de 2018 7 anos por GBS_Info
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, GBS_Info disse: @Sergio.lucas @denysbr2018 Eu fiz essa adaptação para testar componentes smd. E fiz tbm com as pontas fixas... top demais vou aderir para ficar completo
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, marktekh disse: @denysbr2018, o link do anúncio não funcionou aqui tem que estar logado na aliexpress
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Agora, denysbr2018 disse: tem que estar logado na aliexpress Mesmo estando logado, a página não foi encontrada.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, marktekh disse: @denysbr2018, o link do anúncio não funcionou aqui Links de vendedores sempre quebram.... Procure por "test transistor" no Aliexpress que vai achar vários vendedores desse ferramental. Vejam aí... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos @denysbr2018 @Sergio.lucas @marktekh Esse vendedor já tem até o adaptador: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 14 de Novembro de 2018 7 anos por GBS_Info
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. @Sergio.lucas @marktekh
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor Agora, GBS_Info disse: @denysbr2018 @Sergio.lucas @marktekh Esse vendedor já tem até o adaptador: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. bom esse intão ce tivesse visto tinha comprado esse
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos 1 minuto atrás, GBS_Info disse: @denysbr2018 @Sergio.lucas @marktekh Esse vendedor já tem até o adaptador: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. A Unica diferença é que não tem o Case acrilíco, que conservará por mais tempo o equipamento.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor Agora, Sergio.lucas disse: A Unica diferença é que não tem o Case acrilíco, que conservará por mais tempo o equipamento. isso e verdade muito boa ela viu. gostei da case comprei mais nesse link por causa dela
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos 3 minutos atrás, denysbr2018 disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. @Sergio.lucas @marktekh Esse seu é bom pois tem o Case, mas acho que deve vender o cabo separado, embora o @GBS_Info mostrou como fez o dele, que fazendo direitinho vai funcionar do mesmo jeito.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Agora, Sergio.lucas disse: A Unica diferença é que não tem o Case acrilíco, que conservará por mais tempo o equipamento. Justamente.... O que no meu modo de ver é muito importante, pois protege o lcd. Quando comprei o meu não tinha com esse invólucro.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos O ruim de case de acrílico, pelo menos a que comprei pra meu raspberry, é que qualquer quedinha ela já quebra.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Sergio.lucas disse: Esse seu é bom pois tem o Case, mas acho que deve vender o cabo separado, embora o @GBS_Info mostrou como fez o dele, que fazendo direitinho vai funcionar do mesmo jeito. vou fazer
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Agora, marktekh disse: O ruim de case de acrílico, pelo menos a que comprei pra meu raspberry, é que qualquer quedinha ela já quebra. @marktekhÉ bastante sensível, mas tem que ter atenção, uma queda é fatal! bom seria colocar em volta uma espécie de emborrachado nas quinas para amortecer em caso de quedas, se fizer com cuidado pode ficar um trabalho bem feito ou não.
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos 14 minutos atrás, denysbr2018 disse: vou fazer Depois posta as fotos para que possamos ver
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Sergio.lucas disse: Depois posta as fotos para que possamos ver ok
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos Se quiser fazer bonitinho pode ser assim, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.