Postado 10 de Janeiro de 2019 7 anos Atualização TV AOC LE43S5970 Visualizar Arquivo Informações complementares: Série: SMART TV FULL HD 43 - Versão do firmware:V012.002.062.001 - Tamanho: 312 MB Zipado - Data de publicação: 08/11/2018 - Dentro da pasta zipada (firmware, notas de versão, manual de atualização e manual do usuário) Uploader Chagas Moura Enviado 10-01-2019 Categoria AOC
Postado 22 de Outubro de 2020 5 anos Baixei e o mesmo deu erro na descompactação e não mais me permitiu baixar novamente, informando que eu já havia baixado 2 vezes, que realmente não ocorreu.
Postado 22 de Outubro de 2020 5 anos 3 minutos atrás, plannet disse: Baixei e o mesmo deu erro na descompactação e não mais me permitiu baixar novamente, informando que eu já havia baixado 2 vezes, que realmente não ocorreu. Então, antes de concluir o download, dá erro. Peço para repetir e ele conclui, com 64Kb de arquivos e não os 312 Mb informados. Obviamente, dá erro na hora da extração. Nessa nova tentativa de download é que minha cota é atingida. Se puder me dar um help, desde já agradeço.
Postado 13 de Junho de 2021 4 anos Preciso dessa atualização porem a Tv fica no sistema loop a tela acende verde vermelho azul
Postado 22 de Agosto de 2021 4 anos @Chagas Moura chagas eu não tenho dinheiro, e a TV de minha vó deu problema, gostaria demais dessa versão de firmware. Por favor me manda ou me explica como baixa. Whatsapp=61999173028
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.