Postado 24 de Outubro de 2012 13 anos Ola amigos venho aki trazer para vcs mais essa dica, Agulhas de dispensação para a gente é muito útil para colocar naquela seringa com fluxo, naquela pinça a vacum manual e a da HONTON.... segue imagens: Fica ai a dica.... Editado: 23 de Janeiro de 2018 8 anos por Jakers Binder
Postado 25 de Outubro de 2012 13 anos Wil, separa um kit pra mim e me passa o número da conta que eu faço o depósito. Se vc tiver conta no Bradesco, melhor ainda. Faço a transferencia online.
Postado 25 de Outubro de 2012 13 anos Autor Wil, separa um kit pra mim e me passa o número da conta que eu faço o depósito. Se vc tiver conta no Bradesco, melhor ainda. Faço a transferencia online. Ok ja subtraido do total e ja enviei uma MP pra ti !
Postado 25 de Outubro de 2012 13 anos Mas isso é dica, ou vc ta vendendo?? hehe Comprei um kit desse a muito tempo atrás, tava encostado porque só usava uma, depois que comecei a comprar outros fluxos diferentes, já usei todos, tenho 4 seringas. Eles são perfeitos pra qualquer fluxo, até mesmo os bem viscosos, boa dica.
Postado 26 de Outubro de 2012 13 anos Wil, separa um kit pra mim e me passa o número da conta que eu faço o depósito. Se vc tiver conta no Bradesco, melhor ainda. Faço a transferencia online. Ok ja subtraido do total e ja enviei uma MP pra ti ! Wil, ja tá na conta. Te mandei um MP.
Postado 7 de Novembro de 2012 13 anos tenho so duas aqui, pode separar um kit ai pra mim will , manda ai as contas que faco transferencia ou deposito pra ti e o valor do envio vlw e abraco .
Postado 14 de Novembro de 2012 13 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. A-Como a operação com sua contraparte terminou? * Comcretizada >> ja recebi o produto Não Comcretizada B-Como você qualifica o Vendedor? * Positiva Negativa Negativa C-Quais seus comentarios sobre a negociação? O produto chegou 100%, bem embalado , podem comprar o vendedor e correto cumpriu como o combinado, so nao mandou a nota fiscal mas tudo bem , fico no aguardo. Parecendo mercadao livre kkkkk mas tirando a brincadeira , vlw ai will chegou aqui as agulhas , deixei umas aqui de reserva pq ja tinha umas nas seringas, mas vlw ai manin ,abraco e obrigado pela boa vontade .
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos ok ,mas o ideal seria fazer uma agulha dessa ,ate pela precisao e tempo que a pessoa precisa sem ter de esperar pelos correios o fato e que poderia se utilizar de seringas maiores e depois cortar ela com um disco de dremel,funciona?
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos Autor ok ,mas o ideal seria fazer uma agulha dessa ,ate pela precisao e tempo que a pessoa precisa sem ter de esperar pelos correios o fato e que poderia se utilizar de seringas maiores e depois cortar ela com um disco de dremel,funciona? isso é uma pergunta ou afirmação ?
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos consegui entender will oque ele ta falando , cara nao sei se as agulhas maiores serviram , o interessante e que essas algulhas que o will nos passou ja sao pra isso ne, e falar a verdade nem compensa ne cara o preco que o will fez veio e de graca , ai vc corta as agulhas , tira a farpas que sombram, nao compensa cara.
Postado 15 de Novembro de 2016 9 anos Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico.[/b] Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.