Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clevo 6-71-W2400-D03 GP/W249BUQ2-C/W240BU/W251BAQ para Itautec InfoWay A7520, com placas com Flash de 16Mb (2MB)

Featured Replies

Postado

Clevo 6-71-W2400-D03 GP/W249BUQ2-C/W240BU/W251BAQ para Itautec InfoWay A7520, com placas com Flash de 16Mb (2MB)

Visualizar Arquivo

BIOS da Clevo que serve nos notebooks Itautec A7520, Buster e Positivo Sim+ 2000 com processadores AMD integrados C-30, C-50, C-60 ou C-70. Placa-mãe identificadas como:

Serigrafia na placa: W240BUMB-0D / 6-71-W2400-D03 GP

Identificação no SETUP do BIOS ou AIDA64: W240BU / W251BAQ / W253BUQ / W249BUQ2-C

Versões: BIOS principal (MAIN) 1.00.12 e Super I/O (EC) 1.00.08, de 24 de Maio de 2012.

• 6 meses depois...
Postado

Alguém pode me ajudar a baixar essa bios?? não consigo baixar, não é do meu interesse gastar dinheiro para ser vip e ter acesso ao download 

at.te

Postado
20 minutos atrás, fcotiagosantos disse:

Alguém pode me ajudar a baixar essa bios?? não consigo baixar, não é do meu interesse gastar dinheiro para ser vip e ter acesso ao download 

at.te

KBf5ww

Resumindo, participe ajudando alguém para ganhar likes e usar os créditos que os likes geram, assim não precisa pagar em dinheiro para ter créditos.

Essa é a maneira de fazer o pessoal participar do fórum entende amigo.

Postado

@fcotiagosantos Entra em atividades, conteudo não lido e verifica se algum post criado de algum amigo que esta com problema que vc pode ajudar e deixe sua ajuda técnica em algum tópico. rápido vc ganhará like, e vc terá créditos sem gastar.

Editado: por everaldo designer

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.